Ação de acompanhamento dos hipertensos, diabéticos e idosos nas Comunidades de Cachoeirinha, Cigarra e Imbé

A Secretaria Municipal de Saúde de Araputanga, através da equipe do ESF Santo Antônio, Centro de Saúde e ACS's e, em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou uma ação de acompanhamento dos hipertensos, diabéticos e idosos nas Comunidades de Cachoeirinha, Cigarra e Imbé. Foram feitas palestras falando sobre as principais Ist's (Infecções sexualmente transmissíveis) e posteriormente foram aferidas pressão arterial e glicemia, bem como testagem para HIV, Sífilis e Hepatites Virais. Parabéns a todas as equipes envolvidas na ação.